quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Filho, eu nunca te deixarei, nem te desampararei…
                                                                                     Com amor, Deus.

Filho, eu nunca te deixarei, nem te desampararei…

Nenhum comentário:

Postar um comentário