Jesus e Eu
Jesus e Eu que amizade tão bonita e Sincera
domingo, 16 de setembro de 2012
Pemaneça forte, tenha fé! Mire o Céu! Você não está só. Continue caminhando que a sua vez de triunfar está mais próxima do que nunca! Acredite, tenha fé!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário