domingo, 2 de setembro de 2012


DEUS TÁ COM SAUDADE DE VOCÊ. SAUDADE DE OUVIR SUA VOZ, SAUDADE DE CONVERSAR CONTIGO, SAUDADE DE TE VER LENDO A BÍBLIA, SAUDADE DE TE VER ORAR, SAUDADE DE TE VER O LOUVANDO E O CHAMANDO. TÁ COM SAUDADE DA TUA COMPANHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário