Jesus e Eu
Jesus e Eu que amizade tão bonita e Sincera
domingo, 2 de setembro de 2012
DEUS TÁ COM SAUDADE DE VOCÊ. SAUDADE DE OUVIR SUA VOZ, SAUDADE DE CONVERSAR CONTIGO, SAUDADE DE TE VER LENDO A BÍBLIA, SAUDADE DE TE VER ORAR, SAUDADE DE TE VER O LOUVANDO E O CHAMANDO. TÁ COM SAUDADE DA TUA COMPANHIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário