quinta-feira, 2 de agosto de 2012




Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos (…) tinha de ser justo AMOR, meu Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário