Jesus e Eu
Jesus e Eu que amizade tão bonita e Sincera
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos (…) tinha de ser justo AMOR, meu Deus?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário