
Tem pessoas que entram em nossas vidas e mudam tudo , nos fazem pessoas mais alegres , nos mostram o valor de um verdadeiro sorriso , e nos fazem felizes com apenas um abraço . Essas pessoas são bênçãos do Senhor pra nós da Terra pra ajudar nossos corações que muitas vezes estão oprimidos , e cabe a nós deixar que essas pessoas façam da nossa vida um lugar melhor .!
Nenhum comentário:
Postar um comentário